Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pulseiras Do Verão!

Oie! Vim aqui pra falar de um acessório que para mim, é essencial e faz total diferença em um look. As pulseiras! É o seguinte, à mais ou menos um mês, estava andando por aí com a minha mãe, e estava olhando nas vitrines, umas pulseiras, que me encataram, sao as famosas ''pulseiras trançadas''.  Nao as comprei. Mas no dia seguinte fui na 25 de março (com a minha tia, ela queria comprar umas coisas la) e vi essas mesmas pulseiras. Fiquei intrigada com a perfeição das mesmas, e entrei na loja, e la, aprendi a fazer essa pulseiras, que estão A-R-R-A-S-A-N-D-O nesse verão. Aqui estão alguns tipos:






Essas pulseiras estão entre R$30,00 a R$50,00 nas lojas.
Então é isso gente, espero que tenham gostado da dica!
Beijos da Emi!








Um comentário: